| hmin
Tiradentes e Chapecoense se enfrentam nesta quarta, dia 28, às 20h30min, no Estádio Sebastião Vieira Peixoto, em Tijucas, pelo grupo A, do Campeonato Catarinense.
O Tiradentes tem apenas um jogador suspenso, o volante Alder Luiz, que ganhou notoriedade estadual em função de sua condição de detento com autorização especial para deixar a prisão em dias de treinos e jogos.
O jogador levou o cartão vermelho já em sua estréia, após entrar no segundo tempo da partida contra o Marcílio Dias, no domingo.
O atacante Juninho, que ainda se recupera de uma entorse no joelho, pode fazer a sua primeira partida no Estadual.
A Chapecoense vai mudar em três posições em relação ao time que perdeu para o Avaí por 1 a 0. Uma delas é a entrada do lateral-esquerdo Gustavo no lugar de Tales, suspenso. A outra é o retorno do meia Viton, que cumpriu suspensão no jogo passado.
Com isso, o técnico Knevitz volta a utilizar o esquema 4-4-2, retirando um dos três zagueiros. Rildo ou Tuca disputam vaga para atuar ao lado de Baggio.
A terceira mudança é motivada pelo baixo aproveitamento do ataque em relação às situações de gol. O treinador lamentou as chances perdidas contra o Avaí. Fabinho deve sair do time. Três atacantes disputam a vaga: Mário Sérgio, Cafu e Vágner.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.